Ordem dos Médicos do Centro solidária no apoio às vítimas dos incêndios

Ordem dos Médicos do Centro solidária no apoio às vítimas dos incêndios

 

Neste momento crítico de incêndios, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) solidariza-se com as famílias e amigos das vítimas dos incêndios. "Este é o momento de ajudar e, de forma solidária, de nos unirmos no apoio às vítimas dos incêndios", afirma o presidente da SRCOM, Carlos Cortes.

 

"Ao longo da noite viveram-se momentos muito críticos nas urgências dos hospitais e centros de saúde, mas é de louvar o empenho e solidariedade dos nossos profissionais de saúde onde muitos, de forma voluntária, se apresentaram ao serviço para dar apoio às vítimas", acrescenta Carlos Cortes.

 

O Presidente da SRCOM, Carlos Cortes, destaca também que "nestes momentos é obrigação moral dos médicos esquecerem as divergências e dificuldades, em prol do auxílio aos doentes" e acrescenta que "é com muito agrado que recebi a notícia, por parte dos sindicatos, do adiamento da greve dos profissionais de saúde".

 

A SRCOM apela ainda a todos os colegas que contactem as autoridades que estão no terreno, a fim de se continuarem a prestar apoio aos que enfrentam as terríveis consequências dos incêndios.

Coimbra, 16 outubro 2017

 

 

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos