Ordem dos Médicos apoia a III Corrida Solidária NEM/AAC

Ordem dos Médicos apoia a III Corrida Solidária NEM/AAC

Praticar exercício físico com fins solidários? Celebrar a saúde num evento lúdico e divertido? Venha connosco participar na III Corrida Solidária que vai decorrer, em Coimbra, no dia 20 de abril, a partir das 17h00!

Trata-se de um evento desportivo organizado pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, da Associação Académica de Coimbra, da Sodicentro, do Sindicato Independente dos Médicos, da empresa Recorde Pessoal (responsável pela organização técnica do evento) e da da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos. Todo o valor angariado pelas inscrições reverterá a favor da APPACDM – Coimbra.

Inscrições: https://www.recordepessoal.pt/evento/iiicorridasolidarianem-aac

Consulte o regulamento, aqui

O Kit de Participação

O Kit do atleta é constituído por uma t-shirt e um dorsal.

Kit Final de Participação

O atleta com inscrição válida que termine a prova terá direito a uma oferta.

A todos os atletas que terminarem a corrida de 10 km e a caminhada de 5 km será enviado um diploma eletrónico de participação para o e-mail fornecido aquando da inscrição.

Prémios Finais

Os três primeiros classificados receberão um prémio que será posteriormente divulgado. Cada participante da Corrida Solidária do NEM/AAC receberá ainda um diploma eletrónico de participação no e-mail fornecido à data da inscrição.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos