Academia Nacional de Medicina de Portugal organiza sessão em formato híbrido: “Temos médicos a mais?”

A Academia Nacional de Medicina de Portugal organiza a sessão de debate e de entrega das medalhas de Académico Titular, dia 26 de novembro (sexta-feira), a partir das 17h30, em formato híbrido, no auditório Manuel Machado Macedo da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e no Youtube. A relevante sessão será subordinada ao tema “Temos médicos a mais? A situação da formação médica em Portugal“.

Serão intervenientes o  Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, o Presidente do Conselho das Escolas Médicas Portuguesas, Henrique Cyrne de Carvalho, o ex-ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes e moderará o debate o Académico Emérito Jorge Soares. Palavras de boas-vindas estarão a cargo do presidente da ANMP, Duarte Nuno Vieira, e do Diretor da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, Jaime Branco.

Como referido anteriormente, o evento decorrerá no auditório Manuel Machado Macedo da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, e, face à relevância do tema, a sessão será aberta à comunicação social e a toda a classe médica através do Youtube: https://youtu.be/wSK0GwNRMZQ

Partilhe nas redes:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Ordem dos Médicos