Reencontros, abraços e memórias partilhadas marcaram um momento de profunda emoção e celebração. A cerimónia de homenagem aos médicos que assinalam 50 e 25 anos de inscrição na Ordem dos Médicos reuniu gerações de médicos unidos por uma mesma vocação: cuidar. A cerimónia visou ainda reconhecer aqueles que ajudaram a construir e consolidar o Serviço Nacional de Saúde, deixando uma marca indelével na vida de milhões de pessoas. E, simultaneamente, para valorizar os médicos que, todos os dias, assumem a responsabilidade de dar continuidade a esse legado, projetando o futuro da saúde com dedicação, competência, responsabilidade e coragem.
Partilhamos algumas imagens desta cerimónia memorável que decorreu a 21 de junho na Sala D. Afonso Henriques, no Convento São Francisco, em Coimbra.
Parabéns a todos!















