Movimento ‘Saúde em Dia’ apresenta resultados de novo estudo à população sobre a Saúde em Portugal

O Movimento Saúde em Dia organiza e promove, no dia 3 de novembro, a apresentação de resultados de um estudo à população sobre a saúde em Portugal, bem como novos indicadores do acesso a cuidados no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

A sessão vai decorrer na Ordem dos Médicos, em Lisboa, no dia 3 de novembro (quarta-feira), a partir das 9h30 (cf. programa em anexo).

 “O que pensam, sentem e querem os portugueses para o futuro da Saúde” é um estudo promovido pelo Movimento Saúde em Dia e realizado pela GFK Metris, com representatividade nacional.

Na mesma sessão serão também divulgados os dados atualizados que refletem o acesso dos portugueses aos cuidados de saúde. “O impacto da pandemia e resposta do SNS” é uma análise feita pela MOAI Consulting.

Recorde-se que o Movimento Saúde em Dia é constituído pela Ordem dos Médicos, pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e pela Roche.

Consulte o programa da sessão, que será transmitida nas páginas de Facebook das três entidades que constituem o Movimento, bem como em www.roche.pt .

Partilhe nas redes:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Ordem dos Médicos