Ordem divulga competências e grelhas de avaliação para Formação Geral do Internato Médico

Ordem divulga competências e grelhas de avaliação para Formação Geral do Internato Médico

A Ordem dos Médicos divulgou, no último dia de 2018, dois documentos com as competências a adquirir nas ações de formação e as grelhas de avaliação referentes à Formação Geral do Internato Médico.

Estes dois documentos resultam do trabalho protagonizado pelo grupo de trabalho da Ordem dos Médicos, com a colaboração do Conselho Nacional do Internato Médico. Foram solicitados os contributos dos colégios de Cirurgia Geral, Pediatria, Medicina Interna, Medicina Geral e Familiar, Emergência Médica, Imuno-Hemoterapia, Radiologia, do Conselho Nacional de Ética e Deontologia Médica da OM, do Conselho Nacional do Médico Interno, da Coordenação Nacional do Programa Nacional de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência a Antimicrobianos e de vários colegas das diferentes áreas.

Os dois documentos com as competências a adquirir nas ações de formação e as grelhas de avaliação referentes à Formação Geral do Internato Médico podem ser lidos na íntegra aqui: Competências a adquirir nas ações de formação e grelhas de avaliação.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos