Pós-graduação “Gestão Empresarial das Instituições de Saúde” | Coimbra Business School

Estão abertas as candidaturas para a Pós-Graduação de “Gestão Empresarial das Instituições de Saúde”, formação ministrada pela Coimbra Business School / Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra em cooperação com a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC).

São coordenadores desta Pós-graduação:  Isabel Clímaco, Lúcia Simões Costa e Carlos Cortes.

Concebida e estruturada para dar resposta a essas necessidades de gestão rigorosa, transparente e eficaz no âmbito da prestação de cuidados de saúde, esta pós-graduação abarca temáticas desde o enquadramento das instituições no setor da saúde, passando pela estratégia, planeamento, recursos humanos, qualidade, auditoria, entre muito outros pertinentes temas que a evolução da ciência convoca nesta área.

Composta por 12 unidades curriculares e 3 seminários aplicados, esta formação poderá conferir créditos para cursos de mestrado. Tem início  previsto para outubro de 2021.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos é uma das várias entidades parceiras desta Pós-graduação.

Destinatários
– Licenciados das áreas de gestão, finanças, contabilidade, qualidade e ambiente, economia e áreas de saúde em geral que pretendam seguir uma carreira profissional no sector da saúde,
– Profissionais de organismos e instituições de saúde que exerçam já a sua atividade nesta área ou afins e que pretendam aprofundar ou consolidar os seus conhecimentos.

Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos (máximo 25)

Mais informações: https://cbse.iscac.pt | 
Foto Direitos Reservados (Capa Facebook ISCAC /CoImbra Business School)

Partilhe nas redes:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Ordem dos Médicos