Inquérito Nacional de Satisfação aos Médicos Internos

Inquérito Nacional de Satisfação aos Médicos Internos

Estimados(as) Colegas,

O Conselho Nacional do Médico Interno está a levar a cabo o Inquérito Nacional de Satisfação aos Médicos Internos, cujo link aqui divulgamos:

https://ordemdosmedicos.pt/inquerito-nacional-de-satisfacao-aos-medicos-internos/

Este questionário, que pode ser respondido em cerca de 10 minutos, pretende avaliar a satisfação dos Médicos Internos no Internato Médico em Portugal e identificar aspetos que possam ser melhorados, sendo destinado apenas a Médicos Internos. Este inquérito é totalmente anónimo e os investigadores garantem confidencialidade do mesmo. Nunca serão divulgados resultados de respostas individuais nem de determinada especialidade numa só instituição.

A realização do Inquérito Nacional de Satisfação aos Médicos Internos tem o apoio do Plenário do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, bem como do Conselho Nacional do Internato Médico (CNIM).

Só com a vossa colaboração poderemos trabalhar para melhorar o Internato Médico que de forma a corresponder quer às vossas expectativas quer à vossa necessidade formativa. Agradecemos, desde já, a colaboração de todos os Médicos Internos.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos