Aveiro | Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga recebe visita da Ordem dos Médicos

Aveiro | Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga recebe visita da Ordem dos Médicos

 

Inaugurado em 7 de maio de 2004, pela então ministra da Justiça, Celeste Cardona, o Gabinete Médico-Legal de Aveiro (agora designado Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga) acolheu a visita de uma delegação da Ordem dos Médicos na manhã do dia 5 de abril de 2018.
A diretora da delegação Centro do Instituto Medicina Legal e Ciências Forenses, Ana Margarida Jorge Dias, marcou presença nesta visita. A acompanhar o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, estiveram a presidente do Conselho Sub-regional de Aveiro da Ordem dos Médicos, Beatriz Gusmão, a presidente do Colégio da Especialidade de Medicina Legal, Sofia Frazão, e o coordenador do gabinete de formação da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Marques Neves.

Este gabinete, agora coordenado por Maria Isabel Silva, dependente da delegação do Centro está situado junto ao Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro, dando resposta nas áreas de tanatologia e perícias no âmbito do Direito Penal numa área territorial que inclui os concelhos de Águeda, Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mira, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos