“50 Anos do Poder Local Democrático em Portugal”

O Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FoRCOP) promove a 1.ª conferência do Ciclo de Conferências 2026, subordinada ao tema «50 Anos do Poder Local Democrático em Portugal». A conferência terá lugar no próximo dia 21 de maio, pelas 18h00, no Seminário Maior de Coimbra – Salão de S. Tomás.

A sessão contará com a participação de Ana Abrunhosa como oradora convidada, numa reflexão sobre o percurso, os desafios e o futuro do poder local democrático em Portugal. A apresentação da sessão estará a cargo de Florindo Belo Marques, Presidente do FoRCOP, sendo a apresentação da oradora e a moderação do debate conduzidas por Lúcia Santos, Vice-Presidente do FoRCOP.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Arquitectos preside à Comissão Permanente do FoRCOP.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do seguinte link: https://tally.so/r/1ANP1p 

Partilhe nas redes:

Notícias
Loading...
Ordem dos Médicos