Apresentação do livro “Ornitorrincos Psiquiátricos” vai decorrer em formato digital, no dia 30 de setembro

Apresentação do livro “Ornitorrincos Psiquiátricos” vai decorrer em formato digital, no dia 30 de setembro

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promove no próximo dia 30 de setembro (quinta-feira) a sessão de apresentação do livro “Ornitorrincos Psiquiátricos”, a partir das 19h00.

O evento vai decorrer apenas online e contará com as intervenções de: Dr. Jorge Humberto Silva, diretor do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV); Dr. Nuno Pessoa Gil, médico especialista em Psiquiatria no CHTV e coordenador do livro; Dr. David Teixeira, médico interno de Psiquiatria e coordenador do livro e Dr.ª Ana Gaspar, Editora da Lidel.

A moderação da sessão estará a cargo de:

Prof. Doutor José Morgado Pereira, Médico Psiquiatra, antigo Diretor do Internato Médico e Diretor do Hospital Sobral Cid; Terapeuta Familiar, Assistente de Psicologia Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e Perito de Psiquiatria Forense do Instituto de Medicina Legal; Doutorado em História, É Investigador Integrado do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (UC)

– Prof. Doutor Carlos Braz Saraiva, Médico Psiquiatra; Professor de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; antigo Chefe de Serviço de Psiquiatria dos Hospitais da Universidade de Coimbra

A iniciativa será transmitida através da plataforma digital Zoom e na página de Facebook da SRCOM.

· Zoom: https://us02web.zoom.us/j/87839557642

· Facebook: https://www.facebook.com/seccaocentroordemmedicos   

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos