Ordem dos Médicos acolheu apresentação do livro sobre Templo Ecuménico

Ordem dos Médicos acolheu apresentação do livro sobre Templo Ecuménico

A apresentação do livro “Templo Ecuménico Universalista, No Caminho para a Verdade”, do médico Jaime Ramos, foi o pretexto para uma reflexão e um exercício de hermenêutica sobre a vida, as religiões, a dignidade humana, entre outros.

O evento que decorreu ao final da tarde do dia 30 de junho em formato híbrido (presencialmente na Sala Miguel Torga, na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, e online), contou com as intervenções de Carlos Cortes, Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM); Jaime Ramos, Médico especialista em Medicina do Trabalho, Presidente da Fundação ADFP – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional; do Pe. Anselmo da Silva Borges | Professor universitário e ensaísta, Docente de Filosofia (Antropologia Filosófica, Filosofia da Religião, Ética, Mulheres e Religiões) na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC); e de Manuel Castelo Branco | Advogado e Professor da Coimbra Business School – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

A iniciativa contou com transmissão em direto na plataforma Zoom e na página oficial de Facebook da SRCOM. 

O Templo Ecuménico foi inaugurado a 11 de setembro de 2016. O livro explica e desenvolve os conceitos subjacentes à construção daquele edificado.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos