Ordem dos Médicos do Centro realiza ação de sensibilização em Oliveira do Hospital – Praia de São Sebastião da Feira

Ordem dos Médicos do Centro realiza ação de sensibilização em Oliveira do Hospital – Praia de São Sebastião da Feira

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) desloca-se, dia 1 de agosto, a Oliveira de Hospital, no âmbito da campanha #Respeito pela Vida.

 

A ação de sensibilização, com início às 15h00, decorre na Praia Fluvial de São Sebastião da Feira. No terreno, a equipa de voluntários partilhará com a população conselhos sobre boas práticas de saúde pública e a adoção de comportamentos seguros, para combater a Covid-19, no contexto de regresso ao quotidiano – social, laboral e familiar.

 

A campanha tem como parceiros a Administração Regional de Saúde do Centro I.P, o Departamento de Saúde Pública da ARS Centro, a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, o Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica de Coimbra e o Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade da Beira Interior.

 

A iniciativa que se realiza amanhã tem o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e do Agrupamento dos Centros de Saúde (ACES) do Pinhal Interior Norte – Unidade de Saúde Pública, cujos representantes também estarão presentes.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos