Ordem dos Médicos do Centro organiza o webinar “Médicos Portugueses pela Europa e a pandemia da COVID-19 – Visão na 1ª Pessoa”

Ordem dos Médicos do Centro organiza o webinar “Médicos Portugueses pela Europa e a pandemia da COVID-19 – Visão na 1ª Pessoa”

 

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) organiza e promove, no próximo dia 30 de abril (quinta-feira), um webinar subordinado ao tema "Médicos Portugueses pela Europa e a pandemia da COVID-19 – Visão na 1ª Pessoa". A sessão, com início marcado para as 20h30 (8h30 p.m. | Portugal), será transmitida em direto na plataforma Zoom e na página oficial da SRCOM no Facebook. 

Com um painel de médicos que conhecem diferentes realidades e serviços de saúde (Bélgica, França, Reino Unido e Suíça), a iniciativa pretende abordar os obstáculos, as dificuldades, mas também as oportunidades e as experiências destes especialistas.

O debate, que terá a participação do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, contará com as intervenções de:
Alberto Pais de Sousa | MGF, França
Hugo Clemente | Medicina Interna, Bélgica
Joana Alçada | Pneumologia e Medicina Intensiva, Reino Unido
Mélanie Almeida | Psiquiatria, Suíça

A moderação estará a cargo de:
Catarina Matias | MGF, Coimbra e membro da SRCOM
Rúben Raimundo | Medicina Interna, Hospital Distrital de Portalegre

Dada a recomendação conjunta emitida pela Ordem dos Médicos e APIFARMA atendendo ao impacto da Covid-19, o recurso à transmissão digital será uma alternativa enquanto estiverem em vigor as atuais medidas preventivas. Assim, a participação dos interessados (população em geral e comunidade médica) realizar-se-á através da plataforma digital Zoom bem como na página oficial da SRCOM no Facebook.

· Zoom – https://us02web.zoom.us/j/88678906384

· Facebook da SRCOM – https://www.facebook.com/seccaocentroordemmedicos

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos