Serviços administrativos da SRCOM – restrição temporária de atendimento presencial

Serviços administrativos da SRCOM – restrição temporária de atendimento presencial

 

Caro(a)s Colegas,

No âmbito no esforço de contenção do COVID-19 e na sequência das orientações emanadas pelas autoridades de saúde, o Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos deliberou intensificar as medidas de prevenção, com o objetivo de proteger os colaboradores que exercem funções nas instalações regionais da Ordem dos Médicos, pessoas de empresas fornecedoras ou de outras entidades externas com quem nos relacionamos profissionalmente e comunidade em geral.

Assim, vimos solicitar aos Colegas que, temporariamente, nos contactos com os serviços administrativos da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, privilegiem o uso de telefone ou e-mail e adiem todas as interações presenciais que não se mostrem urgentes.

Desta forma, a SRCOM pretende assegurar a prestação de serviços a todos os associados, com a responsabilidade e prudência que as atuais circunstâncias recomendam.
Com base na evolução do contexto nacional, reavaliaremos a situação, agradecendo, desde já, a vossa solidariedade e boa colaboração.

 

Com os melhores cumprimentos,
Pelo Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos
O Presidente
Dr. Carlos Cortes

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos