Ordem dos Médicos promove Ciclo de sessões sobre o COVID-19

Ordem dos Médicos promove Ciclo de sessões sobre o COVID-19

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), irá promover, no próximo dia 9 de Março (segunda-feira) um ciclo de sessões sobre o vírus COVID-19, numa iniciativa com dois momentos distintos:

· 18h30 – Sessão ‘Coronavírus – A população no centro da ação: perguntas frequentes e esclarecimentos': iniciativa de esclarecimento aberta à população em geral com o intuito de clarificar as principais questões relacionadas com o vírus

 

· 21h00 – Sessão ‘Coronavírus na perspetiva do médico: ponto da situação e planeamento estratégico': sessão de debate destinada a médicos, com vista a analisar a situação do COVID-19 em Portugal.

Em virtude da recente recomendação conjunta sobre a COVID-19 emitida pela Ordem dos Médicos e APIFARMA, a sessão irá ser transmitida em direto via Facebook da SRCOM. A transmissão digital será uma alternativa enquanto estiverem em vigor os atuais níveis das medidas preventivas atendendo ao impacto do COVID-19 a nível mundial. Neste sentido, na sede da SRCOM estarão apenas os oradores convidados para falar sobre o tema, sendo que a participação dos interessados (população em geral e comunidade médica) se fará através das plataformas digitais.

Esta medida preventiva vigorará enquanto os riscos se mantiverem nos atuais níveis.

A transmissão da primeira sessão terá lugar no Facebook da SRCOM (https://www.facebook.com/seccaocentroordemmedicos), ao passo que a segunda será transmitida no Grupo Médicos Unidos (em https://www.facebook.com/groups/MedicosUnidosMail).

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos