Entrevista na Rádio Regional do Centro | ‘Saúde em Análise’

Entrevista na Rádio Regional do Centro | ‘Saúde em Análise’

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, entrevistado na Rádio Regional do Centro, destacou o extraordinário papel do SNS na sociedade portuguesa. Na antevisão de uma semana de eventos organizados para comemorar os 40 anos do SNS, Carlos Cortes assinalou: "Este é um dos maiores feitos da nossa democracia". Na mesma entrevista Carlos Cortes expressou ainda preocupação face ao impacto que os problemas do Serviço Nacional de Saúde (SNS) tem nos doentes.

"Saúde em Análise" é o tema genérico deste programa emitido em 96.2FM, no âmbito do qual o presidente da SRCOM passa em revista os principais temas da área da saúde da região Centro.
Carlos Cortes abordou, entre outros, a gravidade face à exiguidade de recursos humanos nas maternidades de Coimbra, alerta que aliás a Ordem dos Médicos levou a cabo no final de agosto e cujo problema foi revertido após a intervenção pública da SRCOM.

A entrevista é emitida este sábado, 7 de setembro, das 8h00 às 9h00. Poderá sempre aceder aos conteúdos, em Radio Regional do Centro.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos