Projeto do IPO de Coimbra vence Prémio Inovação instituído pela Ordem dos Médicos

Projeto do IPO de Coimbra vence Prémio Inovação instituído pela Ordem dos Médicos

A médica interna de Oncologia Médica, Mónica Mariano, recebeu o Prémio Inovação no âmbito do II Encontro Internato Médico da Zona Centro, organizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM). Foi premiado o projeto "Avaliar para Avançar: O Internato de Oncologia Médica no IPO de Coimbra".

A entrega decorreu na sessão de encerramento do evento, sábado, 1 de junho, no auditório dos Hospitais da Universidade de Coimbra. Entregaram o prémio: Luís Trindade (diretor do Internato Médico do CHUC), Marques Neves (Coordenador do Gabinete de Formação Médica da SRCOM), Carlos Cortes (presidente da SRCOM) e João Carlos Ribeiro (presidente da Comissão Regional do internato Médico da Zona Centro).

De acordo com o regulamento, o Prémio Inovação visa distinguir o serviço, unidade de saúde, hospital ou Agrupamento de Centros de Saúde da região Centro (da área de abrangência da SRCOM) que se destaque por ter desenvolvido ou estar a desenvolver um projeto de relevo na área da formação médica no internato.  

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos