Reunião Plenária de Médicos em Leiria para debater problemas do hospital

Reunião Plenária de Médicos em Leiria para debater problemas do hospital

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promove, hoje, a 6 de março (quarta-feira), pelas 21h00, uma reunião plenária para debater os problemas existentes no Centro Hospitalar de Leiria.

As dificuldades são muitas e crescentes na maioria das áreas de prestação dos cuidados de saúde neste hospital, o que tem motivado numerosas solicitações de apoio e intervenção à Ordem dos Médicos. A incansável dedicação dos médicos e o enorme trabalho permanentemente desenvolvido contrastam com a falta de condições que se agravam diariamente.

Nesse sentido, ao abrigo das competências da Ordem dos Médicos, foi convocada esta reunião que contará com a participação de Miguel Guimarães (Bastonário da Ordem dos Médicos), Carlos Cortes (Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos), Rui Passadouro (Presidente da Sub-região de Leiria da Ordem dos Médicos), José Carlos Almeida (Secretário Regional do Sindicato Independente dos Médicos/Centro) e, ainda, Noel Carrilho, do Sindicato dos Médicos da Zona Centro.

O evento decorre no auditório da sede da SRLOM (Quinta de Santo António, Rua José Oliveira Zúquete, Lote 70 – Nº 39), em Leiria.

Antes do início da reunião, foram proferidas declarações à comunicação social (foto).

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos