Ordem dos Médicos reúne com Comissões de Internos da Zona Centro

Ordem dos Médicos reúne com Comissões de Internos da Zona Centro

No dia 20 de outubro e com início pelas 09.30 horas, reuniram na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos as Comissões de Internos da Zona Centro, hospitalares e de Cuidados de Saúde Primários com o presidente da SRCOM, Carlos Cortes, acompanhado pelo Gabinete de Formação Médica, aqui reprresentado pelo seu coordenador José Marques Neves.

Ao longo de quatro horas, foram abordados, pelos representantes de cada uma das comissões – estiveram presentes oito das nove hospitalares, a de Medicina Geral e Familiar e a de Saúde Pública – os aspectos que consideravam mais positivos e os que consideravam mais negativos em cada uma das instituições hospitalares, a nível da Medicina Geral e Familiar e a nível da Saúde Pública.

Tratando-se, neste âmbito, do primeiro encontro deste mandato, foi por todos os presentes realçada a sua importância e a necessidade de se organizarem encontros futuros visando contribuir para uma melhoria da formação médica pós-graduada a nível da zona Centro. Ficou pré-agendada a próxima reunião para o início de 2019 a ter lugar numa das subregiões da zona Centro.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos