mostrEM 2018: Conselhos e incentivos para escolher especialidade médica

mostrEM 2018: Conselhos e incentivos para escolher especialidade médica

A Mostra de Especialidades Médicas (mostrEM) Centro vai decorrer entre 9 a 11 de maio, na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.Trata-se de uma iniciativa do Conselho Nacional do Médico Interno e dos Colégios da Especialidade que já vai na XIII edição.

Este evento pretende ser um encontro de médicos internos do Centro do país cujo objetivo principal é a partilha de experiências e o esclarecimento dos colegas no que diz respeito à sua futura especialidade médica. A iniciativa conta com a colaboração essencial de médicos mais experientes, que apresentam os programas, aspetos práticos e respondem a dúvidas sobre cada uma das especialidades. A Mostra é, pois, organizada pelo Conselho Nacional do Médico Interno (CNMI) – Ordem dos Médicos em colaboração com os Conselhos Regionais Norte, Centro e Sul da Ordem dos Médicos e tem como objetivo primordial auxiliar os jovens médicos internos no processo de escolha de especialidade (formação específica).

Durante as últimas 12 edições, o mostrEM tem sido uma preciosa ajuda para os jovens médicos que recebem conselhos e incentivos para o seu futuro.

Para mais informações consulte a www.cnmi.pt/mostrem-centro

Este é o programa provisório do mostrEM Centro (actualizado a 15/04): 

 

 

 

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos