Ordem dos Médicos visita ao Serviço de Medicina Interna do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil EP

Ordem dos Médicos visita ao Serviço de Medicina Interna do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil EP

 

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, deslocou-se ao IPO de Coimbra para visitar o Serviço de Medicina Interna, atualmente liderado pelo médico Óscar Vilão.
Antes da visita a este serviço, o presidente da SRCOM foi recebido pelo Conselho de Administração desta unidade hospitalar: Carlos Santos, atualmente a exercer funções de presidente do Conselho de Administração (CA), Paula Alves, diretora clínica, Maria da Soledade Neves, enfermeira-chefe e Maria do Rosário Velez, vogal do CA (c.f. foto)
De seguida, Carlos Cortes esteve no Serviço de Medicina Interna e na respetiva unidade de cuidados paliativos, auscultando a realidade junto dos médicos especialistas e, no final, com os médicos internos.

Recorde-se que a Ordem dos Médicos do Centro está a visitar todos os serviços de Medicina Interna da região, uma vez que enfrentam atualmente vários desafios designadamente a escassez de recursos humanos.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos