Clube Médico recebe arte moderna de Hirondino Pedro até 6 de janeiro

Clube Médico recebe arte moderna de Hirondino Pedro até 6 de janeiro

 

O artista plástico leiriense Hirondino Pedro Duarte expõe no Clube Médico em Coimbra. Aguarelas e óleos dão corpo à exposição de pintura "O coração que ri" inaugurada no passado dia 6 de dezembro.
No momento da inauguração oficial, Eduardo Duarte, vogal do Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos, esteve em representação do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos. Também Catarina Matias, vogal do Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos, participou neste ato inaugural.

As obras que integram a mostra intitulada "O coração que Ri" estarão patentes até 6 de janeiro e podem ser apreciadas no horário habitual do Clube Médico.

Hirondino Pedro Duarte (nasceu em 1964) dedica-se às artes plásticas nas disciplinas de pintura, escultura, instalação, ilustração e cenografia. Tem participado de forma continuada em exposições individuais e coletivas desde 1981. Licenciado em Animação Cultural, tem promovido o usufruto e formação do ensino artístico enquanto mentor e formação no Atelier das Artes, espaço de formação pelas artes plásticas sediado em Leiria.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos