“Formação Médica é o principal instrumento para a qualidade assistencial”, assume Carlos Cortes

“Formação Médica é o principal instrumento para a qualidade assistencial”, assume Carlos Cortes

A reunião anual Coração no Centro, organizada pelo Serviço de Cardiologia dos Hospitais da Universidade de Coimbra – Centro Hospitalar Universitário de Coimbra junta peritos nacionais e internacionais, hoje e amanhã, nos auditórios do CHUC. Este ano, o tema escolhido foi "Valvulopatias – o Estado da Arte".

Convidado a participar na cerimónia de abertura, o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, enalteceu o dinamismo científico e formativo da Sociedade Portuguesa de Cardiologia. "Formação Médica é o principal instrumento para a qualidade assistencial", assumiu Carlos Cortes.
A sessão de abertura da reunião anual Coração no Centro contou com as intervenções do Prof. Doutor Mariano Pego, presidente da Comissão Organizadora e Diretor de Serviço de Cardiologia dos HUC – CHUC, do Prof. Doutor Américo Figueiredo, subdiretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e vice-presidente da Secção regional do Centro da Ordem dos Médicos, do Diretor Clínico do CHUC, Prof. Doutor José Pedro Figueiredo, e da Prof. Doutora Maria João Ferreira, Vice presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia.

 

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos