Inauguração da exposição de pintura ‘Na Natureza das Coisas / In The Nature of Things’, de Sarah Minnis

Inauguração da exposição de pintura ‘Na Natureza das Coisas / In The Nature of Things’, de Sarah Minnis

A exposição ‘Na Natureza das Coisas / In The Nature of Things' é inaugurada, amanhã, dia 9 de janeiro, sábado, pelas 17.30 horas, no Clube Médico, na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.

A sessão de apresentação da exposição contará com a intervenção de:
Inês Mesquita (Vogal do Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos), Sarah Minnis (Artista plástica/ Antropóloga) e João Relvas (Professor universitário e médico Psiquiatra).

A exposição de pintura ficará patente até 5 de fevereiro.
O Clube Médico (Av. Afonso Henriques, 39, Coimbra) está aberto, de segunda a sábado, das 12h00 às 23h00.

A autora:

Sarah Minnis sempre gostou de pintar e é autodidata. Licenciada em Antropologia (Durhum University, Reino Unido), Sarah Minnis, familiarizou-se com as técnicas de pintura em azulejo com o conhecido artista conimbricense Vasco Berardo, e, em 1987, começou a pintar a óleo, tendo participado em exposições coletivas e individuais em Portugal, Inglaterra e Espanha. São muitos os temas que lhe interessam: pessoas e culturas, animais e paisagens.
Profissionalmente, como docente, deu aulas de inglês em Istambul (Turquia / 1984-1985), em Haslemere (Reino Unido / 1985) ensinando refugiados do Vietname), e em Coimbra (desde 1985 : International House, British Council e também aulas particulares).

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos