IV Simpósio AMP em Coimbra pela primeira vez

IV Simpósio AMP em Coimbra pela primeira vez

A Acta Médica Portuguesa realiza o seu IV Simpósio no dia 7 de Novembro de 2015 na Sala Miguel Torga da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos. A sessão de abertura contará, em representação da Ordem dos Médicos, com a presença do Bastonário Professor José Manuel Silva e do Presidente do Conselho Regional do Centro, Dr. Carlos Cortes, e do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Professor Duarte Nuno Vieira.

 

Este encontro de editores e médicos tem por objectivo a promoção do debate entre os diversos agentes envolvidos na comunicação e publicação biomédica. Em 2015, a reunião científica debaterá a comunicação de ciência quer a nível interno – entre pares – quer na vertente externa, no momento em que comunicam com os diversos públicos.

Teremos ainda a presença dos editores-chefe das quatro revistas médicas portuguesas com Factor de Impacto e uma participação especial de Peter Ashman, Publishing Director da British Medical Journal e principal responsável pela publicação de 60 revistas médicas internacionais.

Venha participar. A sua opinião é fundamental!

Inscrições através do site www.actamedicaportuguesa.com.
Para mais informações contacte: secretariado@actamedicaportuguesa.com

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos