Exposição de pintura solidária no Clube Médico da SRCOM

Exposição de pintura solidária no Clube Médico da SRCOM

Com o lema Amar é muito mais que gostar. É desatar os nós que nos impedem de ser felizes e apertar os laços que nos unem”, a Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, Laços Sem Nós, tem como missão defender e promover a dignidade do ser humano, empenhando-se na luta pela não discriminação, salvarguardando a igualdade de direitos; e apoiar a família, desenvolvendo e melhorando as várias dimensões da vida familiar.

 

É na senda desse propósito que o Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos se associa à Laços Sem Nós dinamizando, de 1 de dezembro de 2014 a 6 de janeiro de 2015, a exposição solidária de pintura “Entrelaç’Arte”que será composta por obras da autoria de Paulo Santos, Armando Pedro, Liliana Conceição e Lourdes Fidalgo. A inauguração terá lugar na primeira segunda-feira do mês de dezembro, às 21H00, no Clube Médico da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (Rua Afonso Henriques, n.º 39).

 

Paralelamente decorrerá a apresentação pública do livro de poesia “Laços de Esperança”. A obra contou com a colaboração de diversos autores, nomeadamente, Anabela Coelho, André Pereira, Alves Cardoso, Cília Diniz, Conceição Desterro, Paulo Santos, Francisco Lucas e Lurdes Breda, cujo prefácio é da responsabilidade de António Vilhena.

 

Parte da receita da venda das obras e a totalidade da receita da venda da publicação (13 euros), reverte a favor da Laços Sem Nós, Associação com sede em Coimbra.

 

Durante o período de vigência da mostra solidária de pintura, todos os interessados em ajudar esta Associação poderão fazê-lo, ainda, através de donativos (em numerário – emissão do respetivo recibo – e/ou bens e artigos, nomeadamente enlatados e artigos de higiene para bebé e adulto).

 

Seja solidário e ajude esta causa.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos