“Consultório – Pessoas Mais Velhas: Ser, dar e receber” e apresentação de livro na SRCOM assinalam Dia do Idoso

“Consultório – Pessoas Mais Velhas: Ser, dar e receber” e apresentação de livro na SRCOM assinalam Dia do Idoso

Comemora-se hoje o Dia Internacional do Idoso. Neste sentido, o Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FRCOP) está a desenvolver, até às 18H00, a iniciativa "Consultório – Pessoas Mais Velhas: Ser, Dar e Receber", no Piso 1 do Dolce Vita Coimbra.

As diversas Ordens – dos Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Médicos Dentistas, Engenheiros, Economistas, Advogados, Arquitetos, Médicos Veterinários, Notários e Revisores Oficiais de Contas – estão, desta forma, a prestar aconselhamento, nas respetivas áreas, à população. 

Depois desta ação, e ainda no âmbito destas comemorações, o dia termina com a apresentação do livro "Geriatria – Saber e Praticar" do Prof. Doutor Manuel Teixeira Veríssimo. A sessão terá lugar às 18H30, na Sala Miguel Torga da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), com a presença do autor da obra, do Presidente da SRCOM, Dr. Carlos Cortes, da Presidente da FRCOP, Prof. Doutora Ana Cristina Rama e da representante da Lidel – Edições Técnicas, Vânia Reis. A apresentação do livro está a cargo da Prof. Doutora Helena Saldanha, Professora Jubilada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos