Segundo dia das comemorações dos 35 anos do SNS

Segundo dia das comemorações dos 35 anos do SNS

As atividades não param. Um dos parceiros das Comemorações dos 35 anos do SNS, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – APPACDM dinamizou, na Casa de Chá do Jardim da Sereia a conferência "Saúde Mental em Portugal – 35 anos do SNS", moderada pela Professora Helena Albuquerque. Estiveram presentes o Dr. Carlos Cortes, o Dr. Reis Marques, o Dr. Vieira de Abreu,  a Dra. Maria Del Mar Cervantes, o Dr. João Redondo e a Dra. Ana Paula Cordeiro.  No final teve lugar um momento cultural apresentado pelo grupo de teatro "Controversos".

Durante a tarde foi ainda inaugurada a exposição de pintura "Dois Olhares" de Isabel Pimentel (artista plástica) e Tropa de Sousa (médico). A mostra, cujas obras estão, na sua maioria, para venda, estará patente no Clube Médico da SRCOM até ao próximo dia 10 de outubro, de segunda-feira a sábado, das 12H00 às 23H00.

O dia terminou em Castelo Branco com o debate "35 anos do SNS", com a presença do Dr. Carlos Cortes, Presidente da SRCOM e do Presidente do Conselho Distrital de Castelo Branco da SRCOM, Dr. Ernesto Rocha.

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos