Ordem dos Médicos solicita reunião urgente com administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga

Ordem dos Médicos solicita
reunião urgente com administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) solicita uma reunião urgente ao Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) para abordar questões relacionadas com aspetos formativos, assistenciais e de relacionamento entre a administração e os profissionais da instituição.
O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (que integra as unidades de Aveiro, Estarreja e Águeda) tem atravessado uma fase conturbada no que diz respeito à sua gestão que, entre outros problemas, culminou recentemente com o pedido de demissão de dois vogais do Conselho de Administração do CHBV. A Ordem dos Médicos pretende com os representantes do Sindicato Independente dos Médicos e o Sindicato dos Médicos da Zona Centro contribuir para a solução dos graves problemas identificados no CHBV.
Em defesa da Saúde, dos Doentes e da Formação, a SRCOM considera que é urgente devolver a dignidade a quem ali cuida dos seus doentes com a qualidade que a Constituição da República Portuguesa deveria garantir.

Coimbra, 4 março de 2015

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos