“Saúde em Análise” na Rádio Regional do Centro

“Saúde em Análise” na Rádio Regional do Centro

Esta sexta feira entre as 10h00  e as 11h00, o Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Manuel Teixeira Veríssimo, aborda os principais temas da atualidade, designadamente sobre a campanha Outubro Rosa que ajuda a mobilizar a sociedade para a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da mama; o Dia Internacional da Terceira Idade  que é assinalado a 28 de outubro, este dia relembra-nos da urgência em valorizar os mais velhos. O envelhecimento ativo e saudável deve ser uma prioridade nacional, assume o presidente da SRCOM; a importância da Saúde Mental, do INEM, entre outros temas.

Manuel Teixeira Veríssimo fala ainda neste espaço radiofónico do 28º Congresso Nacional da Ordem dos Médicos que decorrerá nos dias 28 e 29 de novembro, em Coimbra.

É, pois, mais uma edição de SAÚDE EM ANALISE, um espaço em parceria entre a Rádio Regional do Centro e a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.

A entrevista, gravada por questões agenda, será emitida esta sexta feira às 10 da manhã, na Rádio Regional do Centro. Partilhamos aqui a ‘promo’ desta entrevista

Partilhe nas redes:

Ordem dos Médicos