
29 de novembro 2020
Teatro
Clube de Ténis de Coimbra recebe leitura para a infância do Teatrão
Na divulgação do Teatrão pode ler-se" Continuamos a programação DE PORTAS ABERTAS na Arregaça, desta vez na casa emprestada do Clube de Ténis, em absoluta segurança, para uma leitura para a infância. Escolhemos um texto que nos confronta com os que são diferentes de nós e de como pode ser fantástica a descoberta dessa diferença.
Octávio, Madalena e Orlando são três pinguins que decidem ir conhecer a Antártida. Durante esta aventura encontram Simão, um pinguim solitário que os três não reconhecem como igual, ou não tivesse ele uma popa amarela. Provas e concursos para ver quem pesca ou nada ou desliza melhor no gelo não resolvem a questão e só quando vivem o perigo de enfrentar Cristiana, a Foca Leopardo que precisa de provar às irmãs que é feroz, é que as coisas se compõem.
Pinguim que é pinguim
Não tem que ser assim
Pinguim que é pinguim
Pode ser diferente
Mas é na mesma boa gente
* A entrada de Coimbra na lista de concelhos com medidas mais restritivas no combate à pandemia, alterou a data deste evento (já atualizada). Todas as questões de segurança serão asseguradas.
TEATRÃO
Oficina Municipal do Teatro
Rua Pedro Nunes, Qta da Nora
3030-199 Coimbra
T: 239 714 013 | 912 511 302
info@oteatrao.com
facebook.com/oteatrao