Estão abertas as inscrições para assistir ao Sarau do Dia Mundial do Médico de Família na Figueira da Foz

Estão abertas as inscrições para assistir ao Sarau do Dia Mundial do Médico de Família na Figueira da Foz

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, decidiu celebrar a efeméride do Dia Mundial do Médico de Família 2022 com várias iniciativas a realizar na zona Centro, entre os dias 16 e 19 de Maio e que formarão a Semana do Médico de Família sob o tema – “Valorizar quem cuida de todos. Pretende-se, antes de mais, ao longo destes dias honrar o percurso desta Especialidade Médica e os seus representantes. Esta iniciativa culminará com o Sarau do Dia Mundial do Médico de Família, a realizar no Auditório Municipal da Figueira da Foz, na noite de 19 de maio (quinta-feira), a partir das 21h00.

A Semana dedicada aos Médicos de Família terá o seu arranque com uma conferência de imprensa conjunta na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, na Ordem dos Médicos em Coimbra (às 12h30), incluirá visitas a unidades de saúde dos CSP na região Centro e vários debates sobre o atual contexto e as diversas vertentes desta especialidade médica. Como acima se referiu, a iniciativa culminará com o Sarau do Dia Mundial do Médico de Família, na Figueira da Foz.

Para melhor acomodar todos(as) e por uma questão de logística, muito agradecemos que o(a)s colegas que pretendam assistir a este momento de celebração e homenagem se possam inscrever no link que partilhamos abaixo. A inscrição é gratuita.

Inscrição – Sarau Semana Médico de Família 

Partilhe nas redes:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Ordem dos Médicos