15 de julho 2019

Curso

MBA para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra


Estão abertas as candidaturas para 17ª edição do MBA para Executivos da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O MBA (https://www.mba-executivos.com/), que já vai na sua 16ª edição, desenvolve capacidades de gestão dos seus participantes e potencia a melhoria dos resultados das respetivas organizações.

O plano de estudos e as disciplinas do MBA visam desenvolver as competências em Estratégia, Liderança e Gestão de Equipas, bem como em Comunicação e Motivação, Finanças, Marketing, entre outros, incorporando as novas tendências nestas áreas.

Para além dos conhecimentos transmitidos, pretende-se criar um contexto para gerar novas oportunidades e promover a inovação e a criatividade. Trata-se de um curso diferente, com uma componente mais prática, que potencia a ligação com as empresas e a sociedade, sendo exemplo disso a unidade curricular MBA Consulting Project e o concurso MBA Challenge (http://www.mbachallenge.pt/).

O curso tem uma grande diversidade de estudantes em termos de percurso académico e profissional, com idades entre os 30 e os 45 anos, e funciona à sexta-feira à tarde e ao sábado, durante 4 trimestres. É muito procurado por quem lidera equipas e pretende desenvolver capacidades de gestão, que se têm tornado cada vez mais importantes num ambiente incerto, em que é necessário antecipar a mudança e dar resposta a novos desafios.

O curso tem tido um interesse crescente na área da saúde. De acordo com o site do MBA Para Executivos - onde se podem consultar, entre muitas outras informações e detalhes, os requisitos e o plano de estudos - este programa é como uma viagem que abre horizontes, potencia contactos internacionais e o desenvolvimento pessoal, fortalecendo as capacidades de liderança e reforçando o espírito empreendedor dos participantes.

O plano de estudos e as disciplinas do MBA visam desenvolver as competências em Estratégia, Liderança e Gestão de Equipas, bem como em Comunicação e Motivação, Finanças, Marketing, entre outros.

Enquanto experiência, o MBA para Executivos da FEUC beneficia da tradição universitária da cidade de Coimbra, mas também do ambiente empreendedor que se tem vindo a consolidar. 

As candidaturas para 17ª edição estão abertas até 15 de julho.

 | MBA . FEUC |

Para além do site, mais informações através do número de telefone +351 239 790 501. A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra situa-se Avenida Dias da Silva, 165 (Coimbra).